Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

E as selfies começaram a chegar...

Comemorando a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2014, com a temática Selfie da leitura, recebemos as primeiras selfies carregadas de leituras e leitores.


A selfie da leitura feita pelo aluno CESAR VICTOR MORORO CAETANO, inclui os colegas de sala do curso de Gestão Comercial Noturno - 5º semestre: MARIA ELISABETH DE SOUSA ARAÚJO, FRANCISCO DE ASSIS RODRIGUES e MICHELLE E SILVA DE MORAES.




A selfie enviada pela Professora Natália Duarte inclui os alunos da mesma sala do curso de Gestão Comercial Noturno - 5º semestre: PEDRO HENRIQUE SANTOS CHAVES, CLARA EDNA MESQUITA SANTIAGO e ITALO REAN DE LIMA NUNES DA SILVA. 

Agradecemos aos alunos pelo envio das selfies. Desde já todos estão participando da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2014, para tanto, ajudem a turma a arrecadar livros na gincana do Selfie da leitura, para doação a uma instituição carente.


Biblioteca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...