Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Acadêmicos do 1º semestre de Ciências Contábeis visitam Biblioteca


Fotos: Dimitry Lima
As férias finalmente chegaram ao fim. Começou o semestre letivo para novatos e veteranos da Faculdade CDL. Na ocasião, neste dia 15, dezenas de acadêmicos do 1º semestre de Ciências Contábeis visitaram a Biblioteca com a supervisão da Professora Daniele Porto que destacou os objetivos da visita. "Trouxemos a turma do 1º semestre de Ciências Contábeis justamente para fazer a apresentação da Biblioteca e da bibliografia que será utilizada durante o semestre letivo. Entre os assuntos apresentados, estão Introdução a Contabilidade.
"É de grande importância que os professores tragam os alunos para visitarem a Biblioteca, pois se familiarizarão com a leitura e escrita. É muito importante que todos os professores possam incentivar cada vez mais em sala de aula o prazer pela leitura. Todos estão convidados para conhecer a Biblioteca, fazer pesquisas acadêmicas, utilizar o laboratório de informática e todo o grande acervo de livro que possuímos à disposição da comunidade acadêmica da Faculdade CDL", destacou a equipe da Biblioteca da Faculdade CDL.
A Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...