Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sábado, 10 de setembro de 2016

É amanhã! Master Comics 2016, na Faculdade CDL


Serviço:
Master Comics
Dia: 11 de Setembro de 2016.
Local: Faculdade CDL
Centro – Fortaleza/CE
Horário: 09:00 às 18:00 horas.

*Classificação Livre (menores de 12 anos
Somente acompanhados com os pais)*

CONVIDADOS

Daniel Brandão: Desde 1996 trabalha como quadrinista, ilustrador, arte-educador e empresário. Já ganhou três prêmios HQ Mix pela publicação Manicomics e trabalhou com diversas editoras, revistas, personagens e empresas nacionais e internacionais, tais como DC Comics, Marvel, Dark Horse, Abril e Maurício de Sousa Produções.
Criador dos personagens Liz, Sebastião e Cariawara.

Joao Marreiro: Já desenhou para publicações de diversas editoras — Abril, Trama, Positivo e Ática entre outras — e também para o mercado internacional. Publicou ilustrações e charges nas revistas Dragão Brasil, Sci-Fi News, Wizard Brasil (Editora Panini) e nos jornais Diário do Nordeste e O Povo (CE), Jornal Metrópole (SP), Jornal do Centro (SP), Agora(RS); Também nos sites Universohq.com, Hyperfan; Bem como nos Graphic Álbuns MSP + 50 e Monica’s (Maurício de Sousa Produções), O Gralha-Tão Banal quanto original e Clássicos revisitados Vol.2 (Editora Quadrinhópole) e o livro 100 respostas sobre Super-Heróis (Ed. Abril). Três vezes vencedor do Troféu HQ Mix com o fanzine Manicomics publicou também nas revistas Capitão Rapadura, Capitão Tocha e Rivista. Ministra aulas e oficinas de desenho e quadrinhos desde 1991. É editor da revista Herói Z e do blog Laboratório Espacial.

Fernando Lima: Como quadrinista, publicou em jornais, livros e revistas. Participou de antologias diversas, entre elas, o projeto Moreira Campos em Quadrinhos. Editou as revista em quadrinhos Pium, Carbono 14, Fantasma Escarlate, Herói Z e 4x4. É o editor responsável pelo site de quadrinhos Armagem.com, que disponibiliza gratuitamente HQs de artistas cearenses para leitura on-line.
Criou os personagens Fantasma Escarlate, Suzy Saturno e Dragão do Mar. É responsável pelas tirinhas de humor Uxinho, Mabel, Sobreurbanos e "Relacionamento: Ninguém Te Obrigou!". 
Recentemente trabalhou na produção gráfica do álbum “As Histórias Perdidas do Capitão Gralha”, para a editora Quadinhópole.

Marcus Rosado: Ilustrador e quadrinista profissional desde 2011 e estudante de Design Gráfico pela faculdade Estácio FIC. Descobriu no desenho desde muito cedo, mais precisamente no ano de 1994 influenciado por um primo que também desenhava, ficou encantado com os traços e passou a arriscar a fazer o mesmo. Em 2008, resolveu dar os primeiros passos para se tornar um desenhista profissional, nesse ano eu começou um curso de desenho no estúdio Daniel Brandão, local onde teve importantes contatos profissionais. Em 2011 começou a trabalhar profissionalmente indicado pelo próprio Daniel Brandão para fazer uma série de tiras cartum chamada “Turma do Pinote” de Henri Schutze. Até a data presente já teve as mais variadas experiências profissionais que vão desde o cartum para tiras e empresas, criação de model sheets para o Ipark, capa de cd, quadrinhos para coletâneas com publicação em todo o Brasil e trabalhos estrangeiros através do EdBnes Studios.

ATIVIDADES

Concurso Cosplay
Desenho
Fanzine
Feira de Quadrinhos
Estandes de Vendas
Batalha de Sabres de Luz
Torneio de Games
Swordplay
Workshops de Desenho
Just Dance
Exibição de Animações

Paineis
- Star Wars
- DC
- MARVEL
- Senhor dos Anéis
- Game Of Thrones
- Cosmaker
- Cine Painel
- Convidados

INGRESSOS

R$15,00 (Meia Estudantil ou Ingresso Social*) ANTECIPADO
R$20,00 (Meia Estudantil ou Ingresso Social*) NO DIA

Obs: O Ingresso Social é destinado aqueles que não são estudantes e querem economizar. Com o Ingresso Social em mãos, basta levar 1Kg de alimento não perecível no dia do evento, assim, além de ajudar uma instituição, você estará economizando. Simples e fácil!

PONTOS DE VENDAS

*Online: Link para compra: https://goo.gl/4FlDX4

*UzGames Parangaba
Shopping Parangaba 2º Piso (Ao lado da Rabelo)

*Cecomil
Shopping Benfica
Iguatemi
Dom Luís
North Shopping Maracanaú

*Livraria Fanzine
R. Dom Pedro I, 583 - Centro, Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...