Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Abertura do 20º Ceará Natal de Luz

Com o tema “Solidariedade, União e Cuidado”, o Ceará Natal de Luz chega à sua 20ª edição. Já consolidado, essa edição será marcada pela valorização da cultura local. 

A tradicional árvore de natal traz uma releitura da marcante árvore formada por redes de dormir, que simbolizam a hospitalidade cearense. Serão montadas duas, uma em cada praça que receberá atividades do evento. O projeto é assinado pela arquiteta Denise Braga. 

 O Ceará Natal de Luz é uma realização do Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social e da CDL de Fortaleza. 
Selo comemorativo 
Os Correios lançaram selo postal e carimbo temático em comemoração aos 20 anos do projeto. Eles serão utilizados em todas as postagens da Agência Central durante 30 dias. Após esse prazo as peças serão encaminhadas para exposição no museu do órgão em Brasília. 

Celebrações 
A programação tem início no dia 25 de novembro, na Praça do Ferreira, e segue até 23 de dezembro de 2016, trazendo decoração natalina instalada em vários pontos da cidade. Duas grandes atrações irão divertir o público na abertura do Ceará Natal de Luz no Centro, o sanfoneiro Waldonys e o músico Marcos Lessa.

Na Praça Portugal a abertura acontece no dia 27 de novembro com um momento lúdico, onde as crianças poderão encontrar o Papai Noel que chegará de bicicleta, além de um passeio ciclístico partindo da Praça da Imprensa, até a Praça na Avenida Dom Luiz. 

A edição coloca no palco várias atrações, como o Coral de Luz, que se apresentará todos os dias da semana, pontualmente às 18h, na Praça do Ferreira, e as apresentações artísticas que ocorrerão nos sábados e domingos, na Praça Portugal.

Fonte: CDLFOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...