Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

1º Dia de aula, 1º dia de pesquisa

A Professora Zilah Albuquerque inaugurou a Biblioteca neste semestre 2017.1, já no primeiro dia de aula, conduzindo a turma do 7º semestre de Administração, para pesquisar sobre cenários das empresas de serviços, contemplando o conteúdo programático da disciplina de Gestão de serviços.

O objetivo era acessar portais institucionais em busca de indicadores que mostrassem o comportamento do setor de serviço diante da atual conjuntura econômica. Para tanto, a Biblioteca contribuiu com uma lista de portais de institutos, corporações e de periódicos, tais como IBGE, Ipece, Ipea, Fecomércio, FGV, Sebrae, PEGN, Exame, Conjuntura Econômica.

Os alunos ocuparam a sala de multimídia e, sob a orientação da Professora fizeram, suas pesquisas, discutindo a respeito.





Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...