Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Cursos de Extensão - Faculdade CDL






O cursos de extensão oferecidos pela Faculdade CDL visam servir como complemento de conhecimentos das áreas de atuação dos discentes da Faculdade. Eles são pensados de forma que são mais um diferencial na sua formação acadêmica!

Aproveite as oportunidades de Fevereiro/2017!


CONTROLES FINANCEIROS
OBJETIVO
Capacitar profissionais que atuam na área financeira para elaboração dos controles financeiros e dar subsídios para realização do planejamento financeiro.


DEPARTAMENTO PESSOAL NA PRÁTICA 
(Incluindo as novas atualizações do E-social para as empresas)
OBJETIVO
Capacitar os participantes para as atividades do departamento de Pessoal com atualizações sobre as rotinas trabalhistas de forma atender as normas legais, especialmente as exigências do e-social.

OBJETIVO
Refletir sobre o impacto da internet nos hábitos de consumo, além de conhecer as diversas formas de utilização das mídias sociais na divulgação de seu produto/serviço.


GESTÃO DE ESTOQUES
OBJETIVO
Apresentar uma visão moderna, conceitos, ferramentas e análises que contribuam para o profissional desenvolver ou ampliar sua capacitação na área de Logística, Processos Organizacionais e Prevenção de Perdas aplicadas à realidade da empresa.


OBJETIVO
Compreender os princípios e estratégias de negociação para maximizar a eficiência das trocas mútuas entre as empresas e o seu público  de interesse e apresentar as etapas de um processo eficaz de negociação com foco na obtenção de resultados satisfatórios aos envolvidos.


CONHEÇA TAMBÉM O PROGRAMA GESTÃO DA EMPRESA SEGURA E SAUDÁVEL
A gestão da empresa envolve, entre outros aspectos, o conhecimento para a  implementação de diversos programas de segurança e saúde no trabalho. Toda empresa independente de sua atividade e do número de funcionários, estão sujeitas às exigências legais em relação a esses programas.

Para se adequar às diversas legislações de proteção ao trabalhador e atender aos órgãos competentes de fiscalização, sua empresa deve executar uma gestão com algumas práticas de segurança e saúde no trabalho. 
Pensando em todos esses aspectos a Faculdade CDL convida para participar do Programa GESTÃO DA EMPRESA SEGURA E SAUDÁVEL que consiste na realização de 03 cursos poket durante os próximos meses.

Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...