Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Leitura recomendada por aluno leitor

Entusiasmado com a última leitura que fez, José Ítalo de Souza Matos, ao devolver o livro que tomou emprestado, "Nosso iceberg está derretendo", comentou positivamente sobre o seu conteúdo. Fizemos questão de pedir o seu depoimento acerca da leitura e registramos abaixo.

Em busca de um livro com um tema voltado à liderança, a bibliotecária da Faculdade me indicou esse livro que de primeira achei bacana, o livro fala de uma 'colônia de pinguins' e Fred é um deles, um pinguim detalhista e esperto observa que o iceberg já não é o mesmo, ele passa a tentar de alguma forma alertar os outros que estão presos ao comodismo, ele enfrenta várias dificuldades que um líder passa no seu dia a dia, com pessoas negativas e resistente às mudanças. Este livro é ótimo, com um conteúdo ilustrativo e bem bacana de ler.
José Ítalo de Souza Matos
Aluno do Curso de Administração

O livro se encontra disponível para empréstimo. Venha conferir essa leitura, que José Ítalo recomenda!

KOTTER, John P. Nosso iceberg está derretendo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2006. 126 p. ISBN 85-7684-172-X. 
Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...